quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Voltamos (outra vez...)!


Oi! To de volta!
E agora com vontade de me organizar pra, de fato, criar conteúdo para o blog. Vamos ver se dá certo, não é mesmo?
A verdade é que sempre tive blogs, sempre parei com blogs, sempre persisti com blogs. Temos uma relação longa e estranha (parece a relação que tenho com os homens... ops!). Mas eu prometo, Ovelha Vermelha do meu coração, que eu tentarei ser mais fiel e menos relapsa com você.

E para começar, vamos estabelecer algumas coisas e papear sobre outras, ok?

Primeiramente (fora Temer!), que esse blog fala de tudo. Então se eu quiser postar sobre meus vizinhos inconvenientes, sobre o prefeito da cidade, sobre a vergonha do golpe em curso, ou sobre como são bonitinhos os cadernos do Ursinho Pooh, eu vou postar, porque eu sou dessas. Tá bem? Então tá bem.

Em segundo, vou buscar melhorar o layout, pra ficar algo mais bonito de se ler. Além de procurar uns widgets por aí, para levar vocês ao Pinterest, Facebook, Twitter... Vamos interagir melhor!

Em terceiro... bem, não tem terceiro. Mals.

Concluindo... vamos escrever, vamos ler, vamos rir, vamos brigar e vamos nos amar, porque o mundo não tá fácil!

Beijos e bem-vindos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário